quinta-feira, 5 de maio de 2011

Costa Rica!!!!The Paradise!!!

Bem eu sou superrrrrrr suspeita pra falar desse paraisoooo que eh a Costa Rica rsrs alem de pessoas q eu amo mtooooooooooo morarem lah eu jah morei lah e enfim o lugar eh um paraiso por vaaaaarios motivos, desde as pessoas que sao super simpaticas e cordiais ateh tudo de bom que tem pra fazer lah...fui lah umas 4 vezes ou mais rsrs e ainda tem mtooooo o que fazer....lah eh simplesmente um paraiso!!!!
Bem e soh pra dar umas dicas.....
Tem mto o que fazer..eu ainda tenho q voltar lah tipow umas mil vezes rsrsrs mas lah tem mta praia lindaaaa.....surf no pacifico ;),snorkling,hiking,tem a famosa floresta nublada(ainda nao tive coragem rsrs),tem vulcoes mtooo lindos eu nao fui em todos rsrs mas o Irazu vale mto a pena eh algo increible rsrs!!!
Soh indo pra ver e viver o que aquele pais tem pra oferecer.....
Eu particularmente adorooo uma praia chamada Tamarindo!!!!!Ainda vou morar lah kkkkk
Se voce curte mais agitacao vale a pena conhecer Jaco, uma praia mto bonita tambem!!!
Melhor epoca do ano pra ir???qualquer epoca rsrs
Mas enquanto voces decidem se vale a pena...vou postar umas fotos de lah....duvido resistir rsrsrs
pura vida!!!!

bju bjuuuuu









Surfing_in_Costa_Rica

Tenho fotos minhas tambem rsrs mas eu vou postar depois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário