quarta-feira, 27 de abril de 2011

A odisseia de 3 doidas!!!

Eh o seguinte...eu amoooo viajar e dai...de repente me vi com mais 2 outras doidas sem saber pra onde ir com tantas opcoes rsrs enfim...resolvi fazer um blog pra de repente conseguir dicas...dar dicas...trocar ideias e ateh de repente arrumar cias legais para viajar por ai sempre que possivel rsrs enfim....
Eu a doida 3,minha prima Dea a doida mor e a Ana doida 2....estamos quase ficando normais de tanto pensar em um lugar para ir no feriado de corpus christi rsrs enfim...a cada hora que passa temos mais opcoes....e estamos ficando normais de tao doida que somos...por favor..please..porfa...alguem nos ajuda??????????
Eu pensei em vaaaarios lugares como:Bogotah,Lima,Cuzco,Montevideo....to tao normal que quase pensei em ir para Cuba hahha mas dai entao pensei tipo passar soh 3 dias em Cuba??desperdicio neh??enfim....espero que voces nos ajudem ateh porque nosso lema eh:"viajar..se divertir..gastar bemmmmmm pouco...."!!!!

vlw galerinha e see ya later aligator!!!
bju bju
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário