quinta-feira, 28 de abril de 2011

agora ferrou tudo!!!!

Ihhhhh eu acordei e logo enviei um email para as minhas companheiras de viagem a doida mor e a doida II.....sai pra trabalhar e qdo voltei e vi uns 3 ou 4 emails delas pensei "ebaaaaa estamos quase decidindo pra onde ir.." mas....a confusao estava apensa comecando....kkkk apareceram mais opcoes de lugares..dessa vez jah no Brasil msm(sabe como eh neh??$$$ nao tah facil kk)!!e agora???ferrou tudo....jah estamos tao tri loucas q estamos jah falando em segundo semestre e reveillon hauhahuaha adoro ter amigas doidas como eu....e qdo elas sao mais doidas ainda me sinto tao bem.....viu maeeeeeee????ainda ha esperanca pra mim....;/
So....apareceu Cuiabah no roteiro.....e eu to nakelas de vou pra qqer lugar mas nao quero ficar aki......kkkk e as doidas falam o msm...to ateh pensando em colocar um anuncio no jornal ou na net pedindo q alguem centrado se una a nohs 3 pra de repente dar um jeito nessa situation kkkkk
pois eh por enquanto eh o q tem(como diz uma aluna q eu love a Elea kkkk)!!!!
inteh mais....
bju bjuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário